Hey hey amores, tudo bom? Hoje vim trazer algumas dicas de como se preparar para o natal, hoje já é dia 18/11, quase falta 1 mês para o natal. Nas lojas já na primeira semana de Dezembro ficam cheias de pessoas procurando por itens de Natal.
Como eu já sou bem atenta com isso, vim trazer essas dicas para facilitarem as vidas de vocês quanto a isso. Quer ver? Então let go.
7. Saiba onde ficam os acessórios.
Em várias lojas vendem inúmeras coisas, então foque mais no que você precisa comprar para o Natal, verifique a loja onde vende o produto que você gostaria de consumir e então vá antecipado para compra-lo.

6. Consulte o preço.
Antes de comprar o produto em X loja, consulte em diversas outras o preço. Sempre na ULTIMA o preço estará mais baixo ahhahah, brincadeiras a parte, se você consultar em apenas uma loja, você talvez saia perdendo, porque em outra loja X o preço poderá estar bem reduzido.

5. Saber o que dar de presente.
No Brasil, ultimamente estamos apenas nas lembrancinhas, porque estamos em crise então a coisa está feia. Tente dar uma lembrancinha que agrade a pessoa que vai receber, saiba do que essa pessoa goste, ai facilita mais a compra da "lembrancinha" e talvez não saia tão caro quanto você pense. Ou tente dar coisas alternativas, ex: Quero um relógio. Dê um relógio mais em conta, mas que o estado é favorável.

4. Decoração da Árvore de Natal.
A árvore é o principal do Natal, comprando ela ou caso já tenha uma, sempre decore com itens chamativos e que agradem aqueles que estariam reunidos (ao redor, na sala, banheiro (vai saber né), etc.).

3. Alimentação.
A famosa receita de Natal é o Frango (Peru, Chester, etc.), deixe ele comprando alguns dias antes e deixe o no freezer. NÃO coloque uva passa na comida, muitas pessoas gostam e outras não, mas a uva passa é meio ??????? por que ela ta ali ???????, então não ponha.
Também temos a tradição familiar, que seria os alimentos de cada família, por ex: Todo natal, minha avó faz lasanha. Então, mude para algo melhor ou mais gostoso (LASANHA VENCE MONAMU).

2. Fogos de artifício.
Quando falam Natal e Ano novo o que pensamos? FOGOS DE ARTIFÍCIO, você vê muitas bombinhas também mas, fogos de artifício é o principal. Caso você compre, saiba onde você ira lançar, ter cuidado com sua segurança e a dos outros. Jogue em lugares sem fios ou com poucas casas, caso jogue em áreas com a diversidade em ambos, tenha MUITO cuidado para não ferir alguém.

1. Tradições de Natal.
Uma coisa em comum em todas as famílias, são as tradições. As comidas são as mais comuns e já citei elas ai em cima.
As tradições podem conter as vezes algo inexplicável, mas você sabe que é tradição. Tente trazer tradições diferentes, novas e bem divertidas, assim todos podem gostar talvez.

Gostaram das dicas? Deu muito trabalho para produzi-las mas acho que valeu o esforço, comente aqui em baixo a opinião de vocês haha, até o proximo post kisses kisses e tchau ♥.


2 Comentários

  1. Esse post arrasou!!! Acho sempre legal também fazer dua decoração a partir de itens reciclados, assim você nem precisa gastar nada e ainda ajuda o Papai Noel a não derreter as geleiras do Polo Norte HAHAHAHAHAHA.

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verídico, adorei teu comentário beijão ♥.

      Excluir